Envios em massa para Telegram

Encerrado Postado 1 ano atrás Pago na entrega
Encerrado Pago na entrega

Olá, preciso de uma automação com envios em massa no telegram, que faça todas essas funções abaixo.

1. Função de cadastrar contas .sessions na ferramenta.

2. Função que extraía os usuários de um grupo público no telegram que estejam com o status "Visto Recentemente" ou "Online".

3. Após Extrair os usuários do grupo do telegram cria um arquivo com todos esses usuários listados.

4. Analisa o arquivo dos usuários extraídos e inicia o envio de mensagens, e também altera de contas automaticamente quando bater certa quantidade de envios, além de ter a função Spintax, onde a ferramenta vai substituir uma palavra por outras automaticamente, por exemplo: Olá me chamo {Guilherme|Lucas|Pedro|João|Marcos|Roberto|Wayne|Carlos| etc.

5. Sistema de agendamento de horários/pausas nos envios, assim conseguindo programar o tempo.

6. Sistema de gerenciamento de envios, mostrando quantos envios foi feito em cada conta.

7. Sistema de autenticação por licença, onde iremos conseguir criar uma licença para usuários com quantidade de dias, além de conseguir gerenciar, remover/banir etc.

8. Preciso ter acesso ao script após finalizado.

Habilidades desejadas:

Python Automação de Testes Telegram API

ID do Projeto: #33938265

Sobre o projeto

2 propostas Projeto remoto Ativo em 1 ano atrás

2 freelancers estão ofertando em média $130 nesse trabalho

JaibhanSinghGaur

Hello sir, I am a python developer with more than 2 years of experience. I have done many projects in past. I can work on : 1. Web Scraping / Data Science / ML 2. Django 3. APP development 4. C/C++ 5. Wordpress Lets Mais

$10 USD em 1 dia
(40 Comentários)
4.7
shhaquee

Olá! Seguindo com os requisitos na descrição do projeto, gostaria de levar seu projeto a bordo. Sou um desenvolvedor independente e profissional com taxa de conclusão de 100%. Por favor, bata-me para uma discussão rápi Mais

$250 USD in 10 dias
(2 Comentários)
0.0