salesman

Encerrado Postado há 7 anos Pago na entrega
Encerrado Pago na entrega

Descrição do Projeto

Máquina de Reservas é uma plataforma para que empresas de serviços (restaurantes, entretenimento, hotéis, estéticas, etc.) vendam online. Nós criamos o site da empresa e o mesmo possui um ecommerce embutido no qual o dono do estabelecimento consegue cadastrar e vender seus serviços online, além de poder alterar todo o conteúdo do site. Exemplos: [login to view URL], [login to view URL], [login to view URL]

Trabalhamos com a seguinte forma de remuneração: mensalidade de R$99,00 e 15% sobre as vendas (3% da taxa de cartão e 12% de comissão líquida para o Máquina). Procuramos Representante Comercial Freelancer para atuar na área comercial na prospecção de novos clientes, efetuando a venda de sites para empresas. Nos dispomos a oferecer 100% dos primeiros seis meses da mensalidade por site fechado, logo seria R$99,00 por site por mês. Nossa equipe comercial consegue fechar em média 15 sites por mês, é possível fazer uma boa grana com isso!

MUITO IMPORTANTE: repassaremos o valor da mensalidade só quando a mesma caia na nossa conta!

Material de Apoio:

- Suporte e Treinamento;

- Contratos;

- Portfólio Digital.

Local de trabalho:

O trabalho inicial será realizado no local de trabalho do freelancer (home office). Havendo necessidade de atendimento o mesmo deverá ser feito pelo Freelancer.

Requisitos:

- Experiência com vendas e prospecção de clientes;

- Ter meio de transporte próprio (carro ou moto);

- Disponibilidade para ir até o cliente.

Interessados, enviar currículo para contato@[login to view URL] com o assunto “Freela Máquina”. Dúvidas, ligar para (51) 3207 8642.

Call Center Suporte ao Cliente Leads Vendas Telemarketing

ID do Projeto: #13065585

Sobre o projeto

Projeto remoto Ativo em há 7 anos