Find Jobs
Hire Freelancers

Tradução inglês para português

$250-750 CAD

Fechado
Publicado há aproximadamente 8 anos

$250-750 CAD

Pago na entrega
Tenho o instruçao (ingles câmera de segurança ) sobre 5K palavras,queria traduzir isso para portugues. queira o tradutor de brasileiro.
ID do Projeto: 9911256

Sobre o projeto

58 propostas
Projeto remoto
Ativo há 8 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
58 freelancers are bidding on average $392 CAD for this job
Avatar do Usuário
Hi, We are a team of native linguists and professionals. Translations are done by Native Speakers only; the price includes proofreading as well done by another Native speaker as we always assign 2 Linguists on one file. Regards BRD
$320 CAD em 3 dias
4,9 (1583 avaliações)
9,6
9,6
Avatar do Usuário
Olá, amigo. Gostaria de me oferecer para fazer essa tradução para você. Tenho experiência com traduções de inglês para PT-BR, inclusive de manuais técnicos e instruções. Obrigado desde já! Eu cobro 0.02USD por palavra.
$250 CAD em 2 dias
4,9 (119 avaliações)
6,6
6,6
Avatar do Usuário
Olá. Tenho larga experiência em traduções de Inglês para Português, e vice-versa, tendo experiência em traduções de websites, aplicativos, artigos, livros, jogos, documentos, basicamente de tudo um pouco. Tenho diversas amostras para fornecer, é só pedir que eu envio. Entrego a tradução com qualidade impecável e dentro do prazo , a um baixo custo. Quaisquer dúvidas é só perguntar, ficarei feliz em saná-las. Grato.
$250 CAD em 5 dias
4,9 (65 avaliações)
5,6
5,6
Avatar do Usuário
Olá, meu nome é Nina e eu realmente amo escrever. Eu tenho 7 anos de experiência na criação de artigos, e-books ou ghostwriting para qualquer assunto, tanto comerciais ou informal. Eu também tenho experiência em artigos de tradução para Português, Inglês, Italiano e Espanhol. Minha taxa é acessível e negociável. Se tiver questões sobre o orçamento, vamos nos conectar e discutir. Embora o dinheiro é um importante fator de motivação nesta profissão, não é o fim de tudo. Fazer você feliz é o meu principal objetivo e faço isso de maneira muito simples - pelo fornecimento de alta qualidade e conteúdo inigualável ninguém mais pode lhe dar. Se você está interessado em uma parceria séria, por favor entre em contato para discutir mais informações ou detalhes. Atenciosamente!
$555 CAD em 10 dias
4,8 (15 avaliações)
4,3
4,3
Avatar do Usuário
Saudações. Gostaria de fazer uma oferta pelo seu projeto. Ofereço meus serviços de tradução por 50 R$ com um prazo de entrega de 4 dias. Sinta-se a vontade para me mandar uma mensagem, assim poderemos discutir mais essa oferta.
$555 CAD em 10 dias
5,0 (8 avaliações)
3,9
3,9
Avatar do Usuário
Bom dia, Permita que me apresente. Eu sou português, licenciado em engenharia do ambiente, com experiência na preparação a apresentação de vários documentos em conferencias internacionais. Eu faço traduções, de inglês e espanhol para português (europeu e brasileiro) e também faço trabalhos de escrita criativa. Estou com disponibilidade imediata, mas gostaria de saber melhor o tamanho do trabalho, mas ainda assim o meu preço é de 0.015 por palavra. (5000 palavras por $75.00) Esteja a vontade para me contactar e falarmos sobre o trabalho, sabendo que estou disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Com os melhores cumprimentos, Paulo A
$250 CAD em 2 dias
5,0 (6 avaliações)
2,1
2,1
Avatar do Usuário
Olá, tenho experiencia e fluência em inglês além de disponibilidade em tempo integral para executar a tarefa podendo entregar o projeto o mais prontamente possível. Como estou iniciando neste site minha proposta é de valor abaixo da média.
$555 CAD em 10 dias
5,0 (1 avaliação)
1,9
1,9
Avatar do Usuário
Saudações. Sou um brasileiro nativo a sua disposição. Embora seja novo aqui no Freelancer, ja realizei serviços relacionados a tradução, legendagem e revisão nos pares de idioma inglês para o português brasileiro. Por favor deixe-me saber se atendo os seus requisitos, e se for o caso, garanto que não haverá uso de software ou ferramenta para uma tradução torpe. Agradeço desde já.
$250 CAD em 3 dias
4,3 (3 avaliações)
1,4
1,4
Avatar do Usuário
Estou estudando nos Estados Unidos mas sou brasileiro de Porto Alegre, RS. Se precisar de alguém para tradução pode contar comigo.
$555 CAD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, tenho experiência em tradução a mais de 5 anos, sou licenciado em literatura inglesa. Já traduzi mais de 5 mil paginas e entrego os meus trabalhos a tempo.
$311 CAD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Eu posso realizar a tradução do inglês ao português, porém gostaria de ter uma segurança antes começar esse trabalho. Conversamos?
$400 CAD em 6 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
ensured results .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
$555 CAD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Meu nome é Lucilene Mota e sou de Cabo Verde. Falo fluentemente o Crioulo de Cabo Verde, o Português (bilingue), o Inglês e o Espanhol dado que Espanha é actualmente o meu país de residência. Tenho vasta experiência com traduções e todo o equipamento necessário à sua realização (com telefone e acesso à internet). O cumprimento das tarefas solicitadas pelo cliente são a minha prioridade. Os prazos são sempre respeitados. Por favor, considere a minha candidatura e terá definitivamente um recurso extremamente eficiente. Melhores cumprimentos,, Lucilene Mota
$555 CAD em 10 dias
0,0 (1 avaliação)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, me chamo Franklin e teria muito prazer em formar parceria no seu projeto. Meu maior objetivo é realizar o trabalho com o máximo de qualidade. Desde já, agradeço a oportunidade.
$500 CAD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá. Sou brasileiro e formado em inglês e espanhol. Posso ser muito útil e ajudar-lhe em seu projeto. Desde já, agradeço. Leonardo Baltar.
$250 CAD em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Como desenvolvedor experiente, tenho que ler diariamente diversos manuais técnicos em inglês. Isso e minha paixão por idiomas, especialmente o inglês, além da minha perspicácia e atenção a detalhes, me diferenciam neste trabalho de tradução. Gostaria de ajuda-lo nesta empreitada. Atte., Danilo G. Botelho
$250 CAD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Bom dia, Eu consigo traduzir pra você este manual em 3 dias, garantindo a qualidade na tradução e caso necessário no mesmo formato do manual. Att,
$250 CAD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
ja fiz traduçao do inglés para o portuguez brasileiro, si precisar e so chamar fica a vontade, to em foz
$277 CAD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Compreendo perfeitamente a necessidade do projeto e sei que posso cumprir os meus objetivos dentro do prazo estabelecido de 3 dias porque tenho bastante tempo livre. Tenho experiência na tradução de vários projetos do inglês para o português e sou escritor a tempo inteiro. Leio e traduzo constantemente do inglês para o português e por isso sinto-me perfeitamente à vontade. Tenciono dedicar-me completamente ao projeto (se for o escolhido para a sua execução) para o completar com a devida antecedência dentro do prazo dos três dias e ter tempo suficiente para rever e editar as vezes que for necessário. Irei utilizar o português segundo o novo acordo ortográfico se o cliente não se importar. Esteja à vontade para entrar em contacto comigo para esclarecer qualquer dúvida que possa ter surgido na minha candidatura à tradução do projeto. Se gostar do meu trabalho, terei todo o gosto em continuar a colaborar consigo noutros projetos e com valores que possam ser acordados previamente.
$333 CAD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Meu nome é Isabela e me interessei bastante na sua oferta. Eu sou professora de Inglês e tenho disponibilidade para começar a traduzir imediatamente.
$555 CAD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Sorocaba, Brazil
0,0
0
Membro desde mar. 7, 2016

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.