
Make a Video
$30-250 USD
Pago na entrega
A iSoftStone, provedora de serviços e consultoria em TI estabeleceu parcerias com as maiores empresas de TI da Fortune 500 para conduzir uma pesquisa para desenvolver um software que ofereça mais segurança e rapidez para aparelhos pessoais. Para este estudo em particular, estamos à procura de participantes que aceitem compartilhar suas fotos e vídeos. As fotos e vídeos usadas na pesquisa serão utilizadas SOMENTE internamente (pelos desenvolvedores e engenheiros) e não serão compartilhadas fora da pesquisa. Atualmente estamos procurando coleções de 100 indivíduos diferentes. A coleção de fotos e vídoes devem ser de período de mais de 5 anos. De preferência sem nenhum tipo de edição. Porém, é aceitável que se removam fotos/vídeos por razões de privacidade/sensibilidade (SEM NUDEZ) antes de seu compartilhamento conosco. Por favor, note que um Acordo de Não-Publicidade será necessário e será ofertado pelo nosso cliente.
Requisitos:
1. Coleção de 2.600 imagens ou mais (cada).
2. Essas imagens devem ter sido feitas ao longo de 5 anos.
3. Das 2.600 imagens, é necessário que haja 4 pessoas que aparecem várias vezes (as 4 pessoas devem ser da mesma etnia/raça) em pelo menos 100 imagens por pessoa. Cada pessoa consistente deve aparecer em mais de 100 imagens. (Não é necessário que sejam as mesmas imagens para todos os 4). Talvez haja mais de 4 pessoas e talvez de diferentes etnias/raças, mas o participante terá que identificar as 4 pessoas consistentes que são da mesma etnia/raça.
4. Crianças (0-8 anos) podem ser incluídas como pessoas consistentes.
5. Imagens duplicadas e/ou que foram editadas (redimensionadas, recortadas etc.) não serão aceitas.
Se você tiver uma coleção de 5.000 + imagens
1. * 5.000 imagens com 4 pessoas consistentes que possuam pelo menos 200 imagens por pessoa consistente. Crianças (0-8 anos) também se qualificam como pessoas consistentes.
ID do Projeto: #13914558
Sobre o projeto
2 freelancers estão ofertando em média $1236 nesse trabalho
Dear Sir, My name is Diogo Robalo, I am a Portuguese freelancer in the audiovisual area (Creative Web Designer, Photographer, Camera and Drone Operator, Producer, Editor and have a good Post-production video skills). Mais
Hello! I can do your work quickly and correctly, I am an extremely correct and responsible professional with my work. Thank you for the opportunity to be able to help you. See my profile.