Implementação de CRM para empresa de expedições em montanha

Encerrado Postado há 5 anos Pago na entrega
Encerrado Pago na entrega

Olá. Tenho uma empresa de expedições para alta montanha e ela está crescendo, queria ver se vocês conseguem me ajudar a implementar um CRM ou que se adapte ao que preciso. Sei exatamente do que preciso mas não sei o que as ferramentas disponíveis fazem, portanto tenho interesse em contratar uma consultoria para que implementem esse sistema para mim.

Tenho pouco tempo no brasil, mas 4 semanas apenas, e tenho que iniciar as expedições em montanha logo mais em meados de dezembro. Gostaria se vocês pudessem me enviar uma proposta de trabalho baseada nas seguintes informações:

Funcionários no Atendimento: 5

Tipo de empresa: expedições à alta montanha com clientes brasileiros e estrangeiros

Não sei se eu teria que criar algo do zero, ou customizar alguma ferramenta como salesForce que já existe. Atualmente tenho 2 bancos de dados, um de 9 mil contatos no mailchimp e outro que é uma planilha do Sheets do Google. Esse tem 7 mil linhas e 115 colunas.

O que preciso que o CRM faça:

INTEGRAÇÕES:

Gmail - trabalhamos com a plataforma gmail. Temos alguns campos que precisam ser atualizados caso o cliente nos mande email ou caso nós mandemos pra ele.

Mailchimp - no nosso banco de dados (atualmente feito no google Sheets), temos campos que definem o interesse do cliente, precisamos que o nosso CRM mexa no banco de dados do mailchimp, ou de alguma forma atualize esses campos assim podemos disparar mailings específicos.

Contatos Conta GMAIL - SE POSSÍVEL, precisamos de algo que atualize a lista de contatos de uma conta gmail. Por exemplo, se o nosso campo “whatsapp” aparecer no BD do CRM, pegar o nome do cliente e atualizar na lista de contatos dessa conta de gmail. Dessa forma o meu staff atualiza o nome uma só vez.

A idéia é que eu pudesse "juntar" esse banco de dados do mailchimp e com o que tenho no google sheets. Posso mudar de sistema de mailing se necessário, desde que eu consiga importar os dados do Mailchimp (inscritos, engajamento, campanhas, etc). O mesmo com o gmail. Posso usar outra plataforma de email desde que ela me permita importar as conversas antigas de email. Para fazer o atendimento no ramo de expedições, precisamos entender o histórico de cada cliente e ler os emails desde 2014 que temos na plataforma.

Excel HTML Mailchimp Salesforce.com Design de Sites

ID do Projeto: #18194378

Sobre o projeto

4 propostas Projeto remoto Ativo em há 5 anos

4 freelancers estão ofertando em média $1993 nesse trabalho

josesousateles

Eu tenho certificado como administrador de salesforce e de criador de aplicações para salesforce. Eu já fiz integrações de Gmail e de MailChimp, além de muito mais.

$500 SGD in 3 dias
(0 Comentários)
0.0
AgostinhoTHiago

MARKETING SPECIALIST Thiago is a Digital Marketing Expert and Agile project management who has led a variety of cross-device/responsive projects in eCommerce, B2C, and B2B organizations. He has experience working with Mais

$6666 SGD in 30 dias
(0 Comentários)
0.0