Find Jobs
Hire Freelancers

Pagina de vendas

$10-100 USD

Fechado
Publicado há mais de 2 anos

$10-100 USD

Pago na entrega
Preciso de uma pagina de vendas de alta conversão 1° Video com Delay 2° Pagina completa e padrão (estrutura padrão: video>depoimentos>perguntas frequentes) 3° Botão com redirecionamento para o suporte no whatsapp (modo aleatório ou alternado de uma lista de números) O MAIS IMPORTANTE É SER BRASILEIRO PARA PODER POSSIVELMENTE FECHAR OUTROS PROJETOS BEM MAIS COMPLEXOS
ID do Projeto: 32632826

Sobre o projeto

13 propostas
Projeto remoto
Ativo há 2 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
13 freelancers estão ofertando em média $87 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Olá! Estou disponível para o seu projeto, caso tenha interesse. Estudo Desenvolvimento Web desde o ano passado focando em HTML, CSS, JavaScript e já possuo alguns projetos semelhantes no GitHub. Entre eles, uma lading page que utiliza uma newsletter para captar clientes em potencial. Podemos conversar para trocar mais informações sobre seu projeto? Att, Marcos Lopes.
$55 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou desenvolvedor Web Brasileiro, tenho experiência em criações de Designs em Websites. Vamos conversar sobre o seu projeto, em média eu levo menos de 7 dias para realizar este tipo de serviço, mas preciso de um pouco mais de informações para para fazer um serviço completo e profissional especialmente para você. O site será responsivo e funcional, terá as ferramentas de gestão necessárias que toda página de vendas deveria ter para melhorar os resultados, com as melhores práticas de código e SEO. Se está em duvida em me escolher ou não, saiba que sou profissional e trabalho focado em trazer o melhor serviço com a maior qualidade Eu vou aguardar a sua resposta, recomendo que veja meu perfil
$65 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, somos uma equipe formada por designers, redatores e anunciantes. Adoraríamos ajudá-lo com seu projeto. Temos recursos para isso.
$55 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá tudo bem? Posso criar seu site de vendas em HTML, CSS e JS, em poucos dias deixo ele totalmente pronto pra você. Me chamo no whats para conversar: 15 997645357 Aguardo resposta, até.
$55 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Bom dia, meu nome é wender sou freelancer à mais de 7 anos, tenho experiência em páginas de vendas, trabalho com agências e ja fiz projetos para warnerplay brasil, freegels, unimed, suzano papeis e outras empresas grandes, inclusive com fila de atendimento para watsapp e/ou aleatório, aceito projetos complexos pois gosto de desafios. Entre em contato comigo!
$56 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, sou brasileiro e tenho interesse no projeto. Vivo em portugal, porem no brasil ja faturei mais de 300 mil reais em infoprodutos, tenho bastante conhecimento na área. Além de experiência na criação de paginas com alta conversão e tráfego pago. Aguardo contato
$70 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Ola me Chamo Thomaz gostaria de entender um pouco mais do seu projeto. Trabalho com desenvolvimento de Sites com as tecnologias mais utilizadas atualmente. A principio seu projeto me parece simples de resolver podemos escolher um template juntos ou construir um do zero para seu site.
$80 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá meu nome é Simone, e vi que estão em busca de uma pessoa brasileira para trabalhar pra vocês, para poder fazer vídeo para divulgação. sou brasileira e estou a disposição.
$55 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Angra dos Reis, Brazil
0,0
0
Método de pagamento verificado
Membro desde jul. 22, 2021

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.