Find Jobs
Hire Freelancers

Write some Articles

$10 USD

Fechado
Publicado há aproximadamente 8 anos

$10 USD

Pago na entrega
Olá, Preciso de uma ou mais pessoas para escrever alguns artigos sobre um determinado tema em língua portuguesa. Essa pessoa irá ficar responsável por escrever 3 artigos por semana. O artigo terá que ter entre 400 a 500 palavras, o tema será entregue no domingo final do dia e terá que me enviar: Segundas- 1 artigo Quartas- 1 artigo Sextas- 1 artigo A pessoa que fizer este trabalho irá receber o pagamento semanalmente, por isso faça o seu preço neste anuncio e diga porque gostaria de trabalhar para nós. Mais dados (tema dos artigos, palavras chave, etc só depois de escolher a pessoa) Obrigado
ID do Projeto: 9837371

Sobre o projeto

63 propostas
Projeto remoto
Ativo há 8 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
63 freelancers are bidding on average $28 USD for this job
Avatar do Usuário
Olá, Adoraria te ajudar neste projeto. Tanto o Português quanto Espanhol são minhas línguas maternas e tenho nível alto em inglês. Sou uma profissional de Marketing e Relações Públicas com mais de 6 anos de experiência na área de tecnologia desenvolvendo as seguintes tarefas: • Criação de comunicados de imprensa, revisão e distribuição • Responsável por Relações Públicas nos mercados do Brasil e Portugal • Campanhas de Marketing Social Media • Traduções / localizações do Inglês para Português e Espanhol para Português • Clipping de Imprensa • Traduções de websites, mailings e artigos de imprensa • Geração e edição de conteúdo web/HTML • Projetos de SEO • E-mail marketing para marca, vendas e promoções Caso tenha alguma dúvida ou precise de informações adicionais, por favor, entre em contato comigo. Atenciosamente.
$60 USD em 7 dias
5,0 (13 avaliações)
3,8
3,8
Avatar do Usuário
Bom dia, sou marketer, estou habituada a escrever artigos sobre diversos temas (desde decoração, a medicina chinesa, investimentos, saúde...). Tenho alguns clientes que podem comprovar o meu trabalho, e posso enviar textos para verificação. O valor por artigo são 4€ mas podemos verificar a possibilidade de negociar. Qualquer questão entre em contacto comigo. Obrigada
$20 USD em 7 dias
4,7 (9 avaliações)
3,8
3,8
Avatar do Usuário
Obrigado por colocar de forma detalhada o freela. Acredito que estou capacitado para atender de forma plena seus objetivos. Sou jornalista formado. Já atuei por mais de cinco anos em jornal diário e também trabalhei em assessorias de imprensa e de comunicação. Trabalho com freelas atualmente. Não teria dificuldade com o tema, fazendo toda a pesquisa em cima do solicitado e buscando um texto original, conciso e que chama a atenção do leitor. Abaixo, coloco o valor pelo serviço de três artigos por semana. Caso não queira pagar a taxa do freelancer, aceito também pagamento via paypal. Qualquer dúvida, estou à disposição para responder. Fico no aguardo de novos contatos para discutirmos mais ativamente as necessidades do trabalho. Obrigado pela atenção!
$17 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
A experiência em já realizar trabalhos como este, através da Rock Content e por ser certificado em Marketing de Conteúdo. Trabalho em um grupo de empresas e sou o responsável pelo Marketing Digital, sobretudo, pela criação de conteúdo dos blogs.
$35 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Gosto pela escrita... Desempregado neste momento, por isso tenho tempo de sobra para escrever bons artigos.
$27 USD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho mente aberta, sou idealista, posso pensar em vários tipos de artigos, sou original, não copiarei nenhum tipo de ideia.
$20 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
"A minha pátria é a língua portuguesa" e o meu refúgio e a escrita. Proponho-me por isso fazer este trabalho com a exigência, rigor e o máximo profissionalismo.
$17 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho facilidade com escrita, ótima dicção, não cometo erros gramaticais ou ortográficos. Tenho disponibilidade e posso trabalhar por tempo maior do que o informado, caso necessário.
$55 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
A proposal has not yet been provided
$25 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Gostaria de me candidatar a este trabalho. Sou portuguesa nativa com excelente domínio da escrita e gramática. Estou disponível todos os dias e garanto a entrega dos artigos a horas.
$20 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá Boa Tarde! Tenho tempo livre e gosto de escrever, de fato seria ótimo trabalhar para ti! Desenvolveria novos conhecimentos e habilidades!
$20 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou uma escritora brasileira com mais de oito anos de experiência. O valor indicado na proposta do projeto já considera a elaboração de 12 artigos, sendo dessa forma organizado como pagamento mensal. Poderia passar mais detalhes sobre o seu projeto para que eu lhe crie uma proposta adequada às suas necessidades? Qual é o seu plafond?
$60 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, Sou formada em Letras com foco em Tradução e Linguística. Tenho 100% de disponibilidade, visto que trabalho como freelancer. Meu preço é de 0,15 centavos por palavra, mas podemos negociar um valor que seja satisfatório para mim e para você. Entrego trabalhos de alta qualidade e dentro do prazo solicitado. Caso queira, posso escrever um artigo como teste. Agradeço pela atenção e aguardo seu retorno. Atenciosamente, Luara Oliveira
$10 USD em 1 dia
5,0 (1 avaliação)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Cobro $ 30,00 por artigo. Estou aberta a negociação no caso de freela fixo. Atenciosamente, Sandra
$35 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Experiência de 3 anos e meio escrevendo artigos quinzenais para site na Internet. Formação em Jornalismo pela PUC-PR.
$35 USD em 6 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, sou estudante de administração na Irlanda. Atualmente estou a procura de uma oportunidade onde eu possa ajudar na produção de artigos ligados a área.
$55 USD em 2 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Não sei se sou a melhor pessoa para dissertar sobre qualquer assunto mas penso que tenho alguns atributos que podem me qualificar ao projeto. Sou engenheiro, fiz pós graduação em administração de empresas, sou esportista, adoro comidas, no geral, gosto de política, gosto de música, enfim, tenho uma vida eclética mas ao mesmo tempo não posso dizer que tudo sei, afinal, como diria Aristóteles: "Só sei que nada sei"
$34 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho feito traduções para grandes empresas dos setores de petroleo, comunicação e informação há 18 anos. Descobri recentemente a freelancer.com e gostaria de poder colaborar com trabalhos de tradução bem feitos e entregues dentro do prazo. Por favor, veja meu portfólio. I have translated for major companies in the oil&gas, communication and IT sectors for 18 years. I have recently found freelancer.com and would like to collaborate with well done translations that will always be delivered in time. Please, check my portfolio.
$15 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa tarde, sou brasileiro natural do paraná, e gostaria de trabalhar com você. Mas pelo que entendi seriam 3 artigos por semana pelo preço estipulado? Ou seria o preço estipulado por cada artigo? Confesso que fiquei na duvida.
$45 USD em 1 dia
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Bom, primeiramente pela oportunidade de escrever e ganhar por isso,depois pelo desafio do assunto a ser tratado nesse trabalho. Que estimule a minha busca por conhecimento e a fazer o trabalho da melhor maneira possível de tal forma que vocês me chamem para escrever mais pra vocês.
$15 USD em 7 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) PORTUGAL
Portugal
0,0
0
Membro desde mar. 4, 2016

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.